A regra de 2 minutos para Fernanda

O mundo DE camas elásticas é 1 lugar de que as crianças AMAM ir! Snao diversos ESTILOS por camas elásticas, a partir de as tradicionais (como na foto), saiba como piscina por espuma de modo a pular e cestas por basquete de modo a executar pulando! É demais!

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami usando o meu filho q manter-seá usando 1 ano e meio e vou aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e este sabor do Brasil? Estou preocupada utilizando oq meu pequeno irá comer!

Miami é um isento-fim do programas de modo a crianças, passei minhas férias por lá e tinha tanta opçãeste que poderia escrever um guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida o mundo infantil a se divertir, mas resolvi escolher os programas mais tops de modo a umas fé especialmenterias do 1 semana!

1 restaurante onde o tema consiste em uma floresta tropical, com cachoeiras e muita diversãeste! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida durante as refeições!

Grand Beach Hotel isso e bastante bom de modo a as crianças porém tem qual ir com ESTES pais para deter segurança vou levar todo mundo de modo a esses

Imagine a loja do balas e doces Destes seus sonhos, um mundo por chocolates, guloseimas e tudo que você em algum momento sonhou em ver, nãeste deixe por ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

É 1 super aquário ao ar livre, com show de golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Tem 1 parquinho bastante bacana e muita diversãeste de modo a a criançada! Além disso, o parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Já fui diversas vezes utilizando meus pequenos e nãeste me canso! Para quem está planejando ir para lá, selecionei os melhores lugares de modo a se fazer usando ESTES kids!

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar este Ré especialmenteveillon em Miami com o filho de 3 anos alguma sugestão ?

O mundo das bonecas, aonde as meninas podem possibilitar escolher a partir de o bebê, até a boneca parecida usando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro para dividir este cabelo da boneca e possui até 1 café de modo a levar as bonecas para almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

É um Destes melhores zoológicos Destes EUA, tem uma variedade enorme de bichos da Ásia, Austrália e África, como nenhum outro pelo país! Imperdível!

Fui semana passada utilizando a minha filha do 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! referência da wikipedia Foi uma DE poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 dias por viagem.

Élida Olá Renata, gostei amplamente das suas dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria do saber este seguinte: este Children`s museum é um programa de modo a dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Muitas DE imagens do nosso blog vem do origens diversas, a ser em sua maior parte externas e muitas nãeste autorizadas.

do ar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *